sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Descrição sobre DEUS

Descrição sobre DEUS

Misericordioso- Oséias 6.6

“Porque eu quero misericórdia e não o sacrifício; e o conhecimento de DEUS, mais do que os holocaustos.”


Justiça- 1 João 2.29

“Sabeis que ELE é justo. Sabeis que todo aquele que pratica a justiça é nascido Dele.”

1 João 3.10

“Nisto são manifestos os filhos de DEUS e os filhos do diabo.Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de DEUS”

Verdade- João 14.6

“Disse-lhe Jesus; Eu sou o caminho, a verdade e a Vida! Ninguém vem ao pai senão por Mim.”

Trabalho- João 5.17

“E Jesus lhe respondeu: Meu pai trabalha até agora e Eu trabalho também.”

Eclesiastes 5.12

“Doce é o sono do trabalhador, quer coma pouco ou muito, mas a fartura do rico não o deixa dormir.”


Fraternidade- 1 João 3.17,18

“Quem pois tiver bens do mundo e vendo seu irmão necessitado, lhe cerrar suas entranhas, como estará nele caridade de Deus?
Meus filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obra e em verdade.”


Amor- João 3.16

“Porque Deus amou o Mundo de tal maneira, que Deu seu Filho Unigênito para todo aquele que Nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna!”


João 15. 13,17

“Ninguém tem maior amor do que este; de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Isto vos mando; que vos amem uns aos outros.”






Nenhum comentário:

Postar um comentário